terça-feira, 9 de outubro de 2012

Benefícios da Jaca

Para quem gosta, que não e meu caso, estaremos postando os benefícios da jaca.
Conheça os principais benefícios da Jaca para a saúde

As frutas trazem muitos benefícios a nossa saúde, muitas pessoas nem se quer reconhecem o valor dos alimentos que consumem diariamente. A Jaca é um grande exemplo disso, por olhá-la ninguém dá nada por ela, no entanto quando se observa os seus benefícios seu consumo torna-se praticamente automático. Vejamos alguns deles.

A jaca nunca foi vista como uma fruta capaz de oferecer algum tipo de benefício para o nosso organismo. Porém, ela também possui os seus valores nutricionais que são fundamentais para a nossa saúde.

Dentre os nutrientes encontrados na jaca, estão às fibras, que ajudam a promover um bom funcionamento do nosso intestino. Além disso, ela também oferece componentes que combatem a queda de cabelo e problemas de pele como é o caso das Vitaminas do complexo B.

Outros benefícios da jaca

Age como um anti-inflamatório e cicatrizante
- Melhora os problemas intestinais.
- Ajuda a fortalecer os ossos e os dentes, ajudando a evitar a osteoporose.
- Ajudam no crescimento.


- Contribui para evitar a tosse. 

- Evita queda de cabelo e problemas de pele. 

- Age contra a prisão de ventre. 


A jaca pode ser consumida de diversas maneiras, através de sucos batidos ao leite, doces, como mousses, tortas, e também por meio de pratos salgados. Basta escolher aquele de sua preferência. A jaca pode ser encontrada em diversas estações do ano, no entanto ela se encontra em melhor estado em sua própria estação.

Assim como muitos outros alimentos e muitas outras frutas a Jaca oferece diversos benefícios a nossa saúde, aliás, a nossa beleza também.

O vídeo abaixo nos mostrará de uma forma bem resumida quais são eles, afinal quando ouvimos recapitulamos o que foi lido aqui.


Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023