quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tranças embutidas (passo a passo)

As variedade de penteados disponíveis é muito grande, e você pode escolher  dentre aquele em que melhor combina com o seu estilo. Se você pretende apostar em um penteado bonito e que nunca sai de moda então poderá optar pelas tranças embutidas, que são excelentes escolhas para praticamente qualquer tipo de ocasião.


Passo a passo: 


- O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.

- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.

- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de referência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.
trança embutida passo a passo como fazer Trança Embutida passo a passo, como fazer
trança embutida passo a passo como fazer1 Trança Embutida passo a passo, como fazer

trança embutida passo a passo como fazer2 Trança Embutida passo a passo, como fazer

trança embutida passo a passo como fazer3 Trança Embutida passo a passo, como fazer
fonte:Turista Malemolente

Estilo Carita

Oi Mulher Virtuosa

Nesta Postagem estarei colocando fotos de Carita!!!Uma amiga querida que aprendi  amar e me autorizou a postar suas fotos de quando estava esperando sua linda gatinha Allyce!!
Carita uma jovem temente ao Senhor, mora em Lagoa Santa Go.
Ela gordinha e gestante, e linda!!!Veja suas lindas fotos!!E copie seus modelitos.
















autorização:Carita


Precisamos nos aceitar!!!Gordinhas ou magrinhas

Concordamos que nós mulheres somos muitas vezes ingratas com nós mesmas. Pesquisas afirmam que no mundo todo, as mulheres são sim, eternas insatisfeitas com as aparências, mesmo aquelas mulheres que são unanimidades no quesito beleza, também querem mudar alguma coisa em sua aparência.
Entretanto, o problema é um pouco mais grave quando por trás desta não aceitação, a baixa autoestima prevalece e em alguns casos, a falta de amor-próprio. Neste post de hoje, nós vamos tentar reverter esta situação para ajudá-la a resgatar a autoestima, encarar o espelho de frente com mais amor, tranquilidade e o mais.A autoaceitação é incondicional. Ou seja, seja sua melhor amiga, não mesmo sendo perfeita, afinal, ninguém é.
Dê prioridade às suas qualidades, seus defeitos e seus limites e avalie-os. Assim, você irá conseguir identificar o que realmente importa para você e o que você deve mudar.
Não fique lamentando seus pontos fracos. Ao contrário disso, compreenda o que você pode fazer para melhorá-los, um a um.
Estabeleça metas realistas e viáveis. Ou seja, se o seu biótipo é mais cheinho, você deve entender e compreender que nunca será magérrima como a top model Gisele Bündchen e muito menos mudar sua aparência do dia para a noite.
Aprender com os erros é fundamental. Encare-os como uma oportunidade para a mudança, rumo ao sucesso e não como uma prova de fracasso e incompetência. A sua chance de acertar são maiores, pois não irá cometer falhas novamente.
Faça o melhor que puder, mas na dose certa. Ser muito crítica e rigorosa consigo mesma não vai ajudá-la em nada.s importante, a aceitação.











fonte:http://labella.blog.br

Vestidos Plus Size






Blusas Para Gordinhas





Vestidos Plus Size 2023