sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Princesa do Senhor






Um homem segundo o coração de Deus roga a Ele por uma moça a qual o agrade, que o faça bem nos momentos de angústias, que possa confortar o seu coração por meio dos carinhos quando estiver triste. Mas o homem segundo o coração de Deus, antes, tem que provar ao Rei que é digno de ter uma linda Princesa em suas mãos.

O homem terá que ser fiel a ela assim como é fiel ao Senhor, terá que ser amoroso com ela assim como Deus é amoroso com ele, terá que ser compreensivo nos momentos ruins dela assim como Deus é compreensivo nos momentos ruins dele.

O Senhor é um Rei exigente e não dará nem se quer uma mão de suas Princesas a qualquer um, o que almeja uma Princesa de Cristo, antes, deverá ganhar batalhas, vencer tentações, vencer o inimigo, para provar que é capaz de amá-la mesmo quando as coisas estão direcionadas para larga-la. Após ganhar total confiança do Rei, Ele entregará a chave do coração de uma das suas Princesas.

O Rei é Amoroso e Bom, ter a mão de uma das princesas é questão de honra, mas o guerreiro em Cristo terá que ser capaz o suficiente para mostrar a Ele que é digno de receber uma joia tão rara em suas mãos. Assim como um leão faminto ataca suas presas, terá que ser sábio o bastante para ganhar a princesa do Senhor.

Homem de Cristo, lembre-se: Ele pode tirá-la de você e nunca mais devolvê-la, seja merecedor e quando ganhar a mão dela não desperdice essa chance única, ame-a como nunca amou uma outra mulher, pois ter o amor de uma Princesa do Senhor é uma grande honra a você.

http://dilma-soares.blogspot.com.br/2012/06/princesa-do-senhor.html

Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023