sábado, 19 de janeiro de 2013

Sonhos de ser um Levita

Me converti aos 13 anos, minha igreja era grande, e já tinha todos os conjuntos organizados, todos tinham sua funçoes dentro da igreja.
Eu sempre cantava e louvava junto com toda igreja, mais meu sonho e estar na frente cantando ou mesmo fazendo parte de algum conjunto especificio dentro da igreja.
Mais pela minha timidez, não tinha coragem de ir a frente cantar, e fui adiando esse meu sonho.
Na minha igreja tinha um conjunto que não lembro o nome dele, neste momento, era composto por varios irmãos na sua maioria jovens deveriam ter uns 10 integrantes, cada um fazia uma voz diferente, eu ficava encantada cada vez que via eles adorando sempre cantava hinos do Conjunto Voz da Verdade, eu ali morrendo de vontade de fazer parte daquele conjunto, mais não tinha coragem e achava que também não tinha voz.
Até que viajamos para uma cidade pequena, e o conjunto em especial foi convidado a estar cantando lá, juntamente com outras pessoas que também foram, para estar fazendo um trabalho lá, e alguns dos integrantes faltou e ai eu fiquei ali vendo eles ensaindo pra minha surpresa eles me chamaram pra cantar com eles.Mais foi somente naquele dia, pois houve algumas pessoas que foram saindo outras se mudando e o eles tiveram que parar por falta de integrantes e de interesse de realmente continuar.

Mais depois fui congregar em uma igreja menor, e ai tive a oportunidade de estar cantando sozinha, em corais e duplas e fui me aprimorando, não sou nenhuma cantora, mais sou afinada e canto na minha igreja, já fui regente em varias igrejas e também estou trabalhando atualmente como regente.
Se você tem um sonho de ser um levita, e tem uma voz afinada não perca as esperanças você adianta pode ver seu sonho realizado.

lucimar

Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023