terça-feira, 12 de março de 2013

Jardim Vertical

 Oi mulher virtuosa!!!!

Se você gosta de planta e não tem espaço que tal montar um lindo jardim vertical???E além de tudo com material reciclado.



.O jardim vertical é lindo, pequeno e fácil de cuidar e montar. Pode revestir qualquer tipo de parede, muro interno ou externo. As garrafas plásticas são ótimas para compor um jardim vertical criativo, além de charmoso. Elas devem ser suspensas, amarradas em cordas de varais.
Outra opção são as latas de alumínio. Depois de limpos, esses recipientes recebem uma pintura e passam a desempenhar o papel de vasos de flores. As latinhas coloridas transformam-se em delicados vasos para decorar as paredes externas.
Até aquela sobra de calha pode render uma ideia fantástica para decorar o seu jardim ou qualquer área externa. Amarradas com cordas de varais, é uma maneira simples de manter suas flores organizadas ocupando pouco espaço.
Você também pode aproveitar seu jardim vertical para plantar uma pequena horta com temperos ou ervas para chás. Flores coloridas podem ser destacadas, misturadas com folhas verdes. As mais estilosas também podem optar por um jardim mais moderno, todo em verde com caimentos e pedrinhas cinzas. As plantas com caimento mais longo costumam produzir um efeito mais bonito e elaborado.
Chame as crianças e, juntos, ponham as mãos na massa! O resultado será um lar mais bonito e natural, além de propiciar agradáveis momentos e consciência sustentável para toda a família.

http://www.mulheresevoluidas.com.br/saude?id=197

Nenhum comentário:

Vestidos Plus Size 2023