domingo, 24 de fevereiro de 2013

moda outono, inverno I







http://www.facebook.com/pages/Moda-Evang%C3%A9lica-e-Executiva/265068363610074

vestidos

Oi meninas virtuosa

Mulher virtuosa traz também esses lindos modelitos pra vocês meninas que gostam de estar bem vestidas!!





http://www.facebook.com/pages/Moda-Evang%C3%A9lica-e-Executiva/265068363610074

Looks Evangélico


mulheres evangélicos e as várias opções de roupas, do clássico ao casual!









http://www.facebook.com/photo.php?fbid=344226235694286&set=pb.265068363610074.-2207520000.1361732214&type=3&theat

Como desenformar Pudim

Oi Mulher Virtuosa Boa noite!!

Gente esse blog não é de cozinha e receitas essas coisas, mais resolvi também em mulher virtuosa colocar algumas dicas para facilitar sua vida na cozinha.
Então, na verdade não tenho muito prática na cozinha , e muitas vezes , faço um prato e depois passo muito tempo sem faze-lo, e  acabo não sabendo como fazer e errando a mão.
Resolvi fazer um pudim, para o final de semana, e pesquisando achei estas dicas muito fácil e simples de desenformar o pudim sem quebra-lo e ficar aquele horrorrrrrr   kkkkk...
Deu até água na boca hummmmmmmmmm!!!




Caramelo Fácil
Existem várias receitas de caramelo, mas todas elas precisam de total atenção para não queimar e ficar no ponto certo. Além disso, para caramelar a forma é necessário espalhar o caramelo ainda quente na forma e queimaduras são comuns no processo.





A maneira mais fácil (e segura) de caramelar a forma do pudim (ou de bolos que precisem de forma caramelada, como o bolo-pudim e o bolo invertido) é usar a glucose. A glucose de milho e a glucose de mandioca são facilmente encontradas em todos os supermercados e podem substituir o caramelo.

Despeje um pouco de glucose na forma e espalhe com as costas de uma colher de sopa. A glucose já vem pronta para o uso e deve ser usada a temperatura ambiente, o que evita acidentes.



Desenformar com Perfeição


Antes de desenformar o pudim de leite condensado, coloque-o na geladeira por algumas horas (de preferência, faça o pudim de véspera e deixe na geladeira durante a noite). Quando o pudim estiver bem gelado, use uma faca de ponta arredondada ou um palito de churrasco e solte-o das laterais da forma para que ele se desprenda por inteiro na hora de desenformar.

Para garantir que seu pudim não se despedaçará ao ser desenformado, também é necessário que ele esteja suficientemente cozido. Um pudim de leite condensado deve cozinhar por no mínimo 2 horas para que fique bem firme e não se desmanche. Deixar o pudim gelar bem também é essencial para lhe conferir a firmeza necessária.





Vestidos Plus Size 2023