segunda-feira, 11 de março de 2013

Como eliminar odor do seu cachorrinho!!!

Hoje venho trazer uma dica de como eliminar o odor de seu caozinho.Ter um caozinho em casa é muito bom!!! Mais aquele cheirinho é complicado!!!Mais vamos a dica pra você e seu caozinho se darem melhor!!kk



Receita caseira:


* Fazer uma mistura de água, limão e bicarbonato de sódio, passar pela casa toda, no sofá e tapete.

* solução de álcool e vinagre em partes iguais no local onde o cachorro fez suas necessidades. 

* Caso o seu piso seja branco, quando o cachorro fizer xixi, limpe com um pano molhado e coloque na mancha um pouco de vinagre branco e maizena, espere secar e passe o aspirador de pó.

Outra receita  para eliminar o mau cheiro da casa e mesmo lavar o pêlo do cachorro, é colocar em uma panela para ferver, 4 cravos da índia, 4 paus de canela em 1 litro de água. Ao ficar pronto, lavar toda a área onde o cachorro fica e use no pêlo ao esfriar.

Tomando essas iniciativas, o mau cheiro irá desaparecer e o ar voltará a ser agradável.

http://www.assimsefaz.com.br/sabercomo/como-eliminar-odores-de-cachorro


Receita caseira para eliminar odor das axilas

Bom dia Mulher Virtuosa

Hoje eu trouxe pra nós uma dica simples e fácil pra manter as axilas sempre limpinha e cheirosa, afinal  temos que nos cuidar!!!




Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga essa dica caseira: 

Faça uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique por 20 minutos debaixo dos braços e depois tome seu banho normalmente. Repita três vezes por semana.

Outra dica bacana é trocar o desodorante vendido nas farmácias pelo leite de magnésia, um conhecido laxante. Aplique um pouco do líquido nas axilas, com a ajuda de um chumaço de algodão, após o banho. Funciona de verdade!


http://extra.globo.com/mulher/corpo/dica-da-lolo-xo-cece-receitinha-caseira-para-eliminar-mau-odor-nas-axilas-4385321.html


Vestidos Plus Size 2023