terça-feira, 21 de maio de 2013

Princesa ou Piriguete




Talvez você não se considere ser sexy. Talvez você nem queira ser sexy. mas se você é normal, uma mulher de verdade, então eu aposto que você quer ser atrativa para o sexo oposto. Você quer atenção dos rapazes (ou um em especial), e você faz certas coisas para ter.

Você usa uma blusinha linda tomara-que-caia; Você escolhe a calça jeans que te faz ressaltar; Você sabe exatamente o que usar para acentuar a sua silhueta; É normal, você sabe o que atrai o sexo oposto. O problema é que às vezes nós não percebemos o mal que estamos fazendo ao sexo oposto tentando chamar a sua atenção. 


Isto não é uma tentativa para te dizer que você não possa ser bonita e estar na moda.  Mas você precisa  entender a sua sensualidade e como ela tem impacto nos rapazes ao seu redor.      


Porém  não precisa fazer o impossível.Você precisa saber que da forma como  você está se vestindo e comportando-se ,e que você pense, no que você pode mudar para melhorar a sua vida e alcançar as suas metas.

SEXY de acordo com o dicionário Webster's, é: " algo sexual, sugerindo ou estimulando." Então se você está sexy não se surpreenda se os rapazes estão babando, por você.





 Bom a palavra de condena a sensualidade em 1 Coríntios 6:12-20, você pode ver isso claramente: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém.Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. Os alimentos são para o estômago, e o estômago, para os alimentos; mas Deus destruirá tanto este como aquele. Porém o corpo não é para impureza, mas, para o Senhor, e o Senhor, para o corpo. Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os farias membros de meretriz?(prostituta). Absolutamente, não. Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque como se diz, serão os dois uma só carne.Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fugi da impureza. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo...

Se você é uma mulher de Deus e quer atrair para si, um homem de Deus, fuja de tais atitudes, guarde sua sensualidade que é natural de todas nós, para o príncipe da sua vida, aquele que Deus, no momento certo vai te mostrar. Não saia por aí fazendo propaganda enganosa de algo que não está a venda, antes que o ladrão venha e te tome a força; pense bem o que você tem sugerido aos outros com o seu comportamento e vestimento.



"Princesa veja se o seu visual tem agradado ao Nosso Senhor... se o seu visual e seu comportamento  tem mostrado Deus na sua vida."


Vestidos Plus Size 2023