sexta-feira, 12 de julho de 2013

Reforme seus banquinho de madeira

Oi pessoal

Quem ai tem um banquinho de  madeira precisando reformar???Bom eu tenho um aqui, que meu marido achou jogado na rua.E pensei logo em reformar, e pesquisando achei umas ótimas ideias, vários modelos e cores que ficam bem legais.Bora lá ver os lindos modelos e se inspirar para fazer um, com sua cara??




Antes






verifique se os assentos estão bons!!!Se não tiver você precisará trocar!!! Se os assentos estiverem bons você precisará lixar bem até sair toda a tinta anterior.Ou até ficar bem lisinho!!!




Faça o molde maior que o tamanho do banco , coloque o banquinho de cabeça pra baixo e pregue tanto na parte de cima como na parte de baixo com pregos específicos para madeira!!!Talvez precise de uma ajudinha!!!kkk




Você poderá usar tinta, ou mesmo um tecido da sua escolha, esse que trouxemos foi feito com tecido!!
Mais se preferir pode pintar, a primeira mão você passe uma tinta branca.Após a secagem do branco, aplique 2 demãos da cor escolhida em cada peça, para que a pintura fique bem uniforme.
Use esmalte à base de água, tanto para aplicação de branco quanto das cores escolhida.


Se for fazer com tecido Corte a manta acrílica usando o assento como base.
É necessário que o pedaço a ser cortado esteja com uma folga, para que possa ser grampeado.Depois, corte o tecido na mesma medida da manta, para que tudo fosse grampeado junto.




Depois





Vestidos Plus Size 2023